Friday, July 1, 2011

Eu fico tão indignada com as atrocidades que acontecem nos E. U.A., que fica até difícil escrever sobre elas...É complicado elaborar minhas idéias em detalhes, de uma forma que elas expressem a complexidade de cada problema. Talvez pq para que os leitores realmente entendam o que estou falando na íntegra, teriam que conhecer mais a fundo como as coisas se passam neste país, tentar conhecê-lo de maneira mais abrangente, o que aliás é o meu objetivo para este Blog.
Não sou escritora, analista política ou econômica, ou socióloga, sou uma cidadã que vive nos E.U.A. há quase 20 anos, e que como não poderia ser diferente, já passou por tantas experiências, viu tanta coisa, inclusive as que preferia não ter visto, que se fez presente uma vontade, e até uma necessidade de falar, de expor para as pessoas do Brasil como são os E.U.A. de verdade, sem passar pela lente ou voz destorcidas da mídia, sem  o conhecimento limitado, superficial e breve dos turistas, sem hipocrisía, sem falsa ideologia. Apenas quero que saibam de fatos que acontecem aqui no dia a dia, na vida de pessoas comuns, e que a partir disso, cheguem as suas próprias conclusões e opiniões intelingentes.
Então irei relatar e relatar e espero que vocês leiam e leiam, pq na realidade aqui nos Estados Unidos é assim...

1 comment:

  1. PARABENIZO PELA INICIATIVA, EU JA SUSPEITAVA QUE AI NÃO ERA O PAÍS DAS MARAVILHAS QUE PINTAM AQUI NO BRASIL, MAS COMO AQUI TAMBEM EXISTE UM CÂNCER CHAMADO CAPITALISMO A IMPRENSA NÃO MOSTRA A REAL FACE DOS AMERICANOS E DE SUAS LEIS, PARABÉNS BRASILEIRA POR IR CONTRA O SISTEMA TENHO ORGULHO DE SER BRASILEIRO COMO VOCÊ

    ReplyDelete